NOSSA, faz tanto tempo que eu não escrevo. 

Esses dias tenho me lembrado de quando eu escrevia textos e textos e compartilhava aqui ou no Facebook. Isso foi há uns 5 anos pelo menos e não era tão comum assim as pessoas escreverem e se exporem. Hoje em dia o que mais tem é legenda com textão no Instagram que, aliás, eu mesma morro de preguiça de ler na maioria das vezes. Acho inclusive que isso me desanimou um pouco porque eu sempre penso que se eu não tenho saco pra ficar lendo os textos das pessoas, elas também não terão para ler os meus; e também tenho um pouco de birra de fazer algo que já tem taanta gente fazendo. Tem gente pra caramba, escrevendo pra caramba na internet. Mas, sabe, eu não fazia isso (escrever) para as pessoas, eu fazia para mim. Era o meu jeito de organizar as ideias e expor as minhas opiniões e sentimentos. Na verdade não é como se eu tivesse parado completamente de escrever, eu suo um caderno atrás do outro, mas parei de fazer textos que podem ser lidos por outras pessoas. 

Talvez eu devesse voltar a compartilhar o meu ponto de vista com o mundo. Talvez eu tenha algo de significativo para dizer. 

Comentários

Postagens mais visitadas