EU te defino.

Imagem: Wr heart it


Ontem eu fiquei triste por uma coisa; um motivo financeiro. Por alguns momentos isso me deixou tão triste que me arrancou lágrimas. Me senti frustrada, culpada e pequena. Então, bem no meio disso, do nada, ouvi uma voz na minha cabeça. Ela era calma e abriu espaço na minha mente como uma brisa suave que coloca as coisas no lugar. Tinha o som da minha própria voz, mas falava comigo. E me dizia: "Você não deve ficar triste e chorar por isso. Isso é pequeno, passageiro. Isso não te define. EU te defino. A minha palavra, minha voz, meus olhos, minhas mãos, meus planos e sonhos para você. Olha pra MIM, mantenha o seu foco em MIM, no que EU digo, no que EU prometo, no que EU faço. Se preocupe e se ocupe com o que realmente importa. EU importo, a eternidade importa."

Talvez você não pense semelhante a mim, não acredite no que eu acredito e não entenda o que eu estou escrevendo. Mas, eu entendi. Eu ouvi o recado e entendi. A voz que era minha, mas não veio de mim. E eu não tenho muito mais o que dizer, isso não vai ser um texto longo. Eu só tive que refletir muito sobre isso e escrever; e vou continuar refletindo. Eu só tenho que deixar que as verdades DELE penetrem no meu coração e floresçam. Eu só preciso DELE, da presença DELE não importam as circunstâncias. Porque essas verdades mudaram meu estado de espírito imediatamente. E continuam mudando sempre que eu preciso. As verdades DELE sobre nós nos mudam, nos transformam. E isso é o mais lindo de tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas