VERDADES

Ultimamente eu tenho percebido que todas as vezes em que penso sobre oração, sobre quantas coisas sobre as quais eu deveria orar na minha vida, sobre a oração como algo poderoso e etc, isso está relacionado a coisas que eu quero; desejos, pedidos... Talvez eu esteja pensando mais na oração como uma lâmpada mágica com um gênio dentro do que qualquer outra coisa.

Eu deveria ter um grande anseio por agradecer e por me sentir íntima de Deus. Não é que eu não reconheça que tenho muito motivos para ser grata. Eu só me pego constantemente pensando muito mais sobre o que eu não tenho, não gosto e não sou muito mais do que sobre as coisas boas pelas quais eu deveria agradecer. Não é que eu não queria conhecer Deus mais e mais. Eu quero muito. Mas aparentemente não o suficiente para me livrar das garras da preguiça e das distrações que me afastam do lugar secreto onde isso aconteceria. 


Comentários

Postagens mais visitadas