Da essência das escolhas.

Praia azul de Vaadhoo (Maldivas) - O azul que colore as belas praias da ilha de Vaadhoo fica por conta do céu e do mar durante o dia. No entanto, o grande espetáculo é revelado quando tudo está escuro. O chão fica repleto de pontos luminosos como estrelas, criando um efeito surpreendente. As luzes azuladas são provenientes de fitoplânctons bioluminescentes que vivem na orla. Movimentar a areia ativa ainda mais pontos luminosos, possibilitando até deixar mensagens brilhantes na praia:
Fonte da Imagem:https://www.pinterest.com




                                                                                                         "E se você sentir que eu estou longe
estou mais perto do que a sua respiração
Eu estou com você mais do que você sabe"
(Come To Me - Bethel Music) 



Existem coisas que nos marcam tão profundamente, que não importa o quanto a gente mude, elas ainda permanecem em nós. São características que fazem parte da nossa essência. Como uma crença, por exemplo. Eu nasci em berço cristão. Não importa o quanto eu tenha mudado desde que eu nasci, quantas escolhas diferentes do padrão eu tenha feito e nem o quanto eu tenha trilhado o meu caminho de forma diferente da esperada (por mim e pelos outros). Tudo o que eu aprendi ainda está em mim. Tudo que eu já senti, relacionado a uma vida espiritual está aqui. O que eu acredito pode ter mudado com o tempo e as experiências, (independente de estar certo ou errado), mas, em QUEM eu acredito, não. Ele continua o mesmo.

Então, eu estou aqui, hoje. E não tem muita gente a minha volta, nenhum álcool, nenhum tipo de droga, nenhum tipo de música secular, nada que eu não tenha escolhido para mim. E sabe o que eu escolhi? Escolhi estar no meu quarto, ouvindo Bethel Music (ministério de música cristã que se você não conhece, precisa conhecer), com a TV ligada em um filme de ano novo qualquer (no mudo, mania), com a luz aconchegante de pisca piscas que eu comprei hoje  e os meus pais a menos que 15 passos de mim. Não importa o quanto eu possa achar que esse momento foi imposto a mim por falta de oportunidades, não foi. Foi uma escolha, a minha escolha. Estar aqui hoje, agradecendo, reclamando, sorrindo, chorando, qualquer coisa. Conversando com o meu amigo: DEUS. Ouvindo músicas que me fazem sentir mais próxima do meu amigo: DEUS. Falando com pessoas que me fazem sentir mais próxima do meu amigo: DEUS. 



Eu gostaria de dizer que eu sempre vou escolher DEUS. Eu não sei... posso falhar. Mas, posso dizer agora, que eu gostaria muito, que eu quero e planejo SEMPRE escolher DEUS. Isso pode ser muito difícil aparentemente, porque na verdade é fácil. É simples, a gente é que complica. Ele me conhece melhor do que ninguém, sabe o que é melhor pra mim como ninguém mais pode saber, me ama como ninguém mais me ama... Cara, sinceramente, como desperdiçar esse amor? Olha que eu sei que dá, hein. 

Talvez eu esteja me enrolando, mas, o que eu quero dizer é que eu não trocaria este momento por nenhuma balada (nada propriamente contra balada, mas isso é assunto pra depois). Não trocaria por nada que pudesse parecer mais atraente. Porque este momento, em que eu estou sozinha, buscando a companhia DELE é tão, tão, tãooo precioso. Só sentindo para entender. E eu espero que você sinta. Tá aí, um desejo meu pra você em 2016: que você sinta a presença de DEUS de forma simples, linda emocionante e inexplicável ao menos uma vez. Então é isso... 2016. Deixo aqui, algumas das minhas músicas favoritas da Bethel. <3






Comentários

Postagens mais visitadas