A profunda solidão. - parte 1

Fonte da Imagem: https://www.pinterest.com



Eu sei que você já se sentiu sozinho alguma vez na vida. Não estou falando da solidão superficial, mas da profunda solidão. Aquela que literalmente bate em você em certos momentos na vida. Digo literalmente, porque dói; muito; quase fisicamente. É como se arrombassem seu coração com um soco e abrissem um buraco do tamanho do universo. Como um vazio tão grande pode caber dentro do peito? Eu sei que você já se sentiu sugado pelo desespero de "não ter ninguém". Que te faltou o ar por alguns instantes e foi como se o mundo fosse um peso grande demais para suportar.

Talvez, depois disso, você tenha se derretido em lágrimas como sorvete fora do congelador, ou tenha saído correndo tentando se afastar o máximo possível de si mesmo. Talvez você não tenha feito nada, ficou parado e deixou passar. Porque passa. Ninguém aguenta viver com uma ferida tão grande e aberta o tempo inteiro. Embora tenha gente que anda com feridas menores, sangrando em gotas quase invisíveis, vistas apenas pelos mais sensíveis. Se este é o seu caso, sinto muito, e posso dizer que podemos ser mais sensíveis conosco e menos com os outros; então você não é o único; só não consegue enxergar o rastro de sangue do resto do mundo.

Só quero dizer que passa. Uma hora a solidão vai embora. E só eu espero que ela não solidifique o seu coração antes de partir.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas