Declaração

Foto: Pinterest - Salvo de
backforlife.tumblr.com


Abra as comportas do meu coração e deixe esse sentimento jorrar. Deixe o Seu Espírito fluir em mim como um rio. Derrame-se em meu corpo e mente e escorra através de mim. Derrame-se sobre mim como uma cachoeira forte e poderosa que deságua em um estilo de vida melhor que o que vem de mim apenas. Que minhas palavras, escolhas, versos e ações sejam seus. Que Você esteja realmente a frente das minhas decisões. Que eu seja a Sua mão na Terra e Você a vida em mim.

Me ajude a pular as ondas que vêm em minha direção para que eu não caia. Mas, se eu tiver que cair, me ensine a nadar, voltar a superfície e me levantar. Só quero ser afogada pela Sua graça, me aprofundar no seu coração e te conhecer. Só em você eu posso mergulhar sem me preocupar com como vou respirar. Porque Você é quem sopra a vida em mim.

Eu tenho sede do Seu Espírito. Anseio por ser tocada mais vezes, cada vez mais. Anseio por ser consolada pelo Consolador enquanto tenho que lidar com a Sua ausência aqui. Enquanto não podemos caminhar juntos pelo Seu jardim. Tenho sede do seu amor e do seu conhecimento. Ocupa-me nos lugares mais profundos, sombrios e ignorantes. Ensina-me o que só Você pode ensinar e me leve para a luz. Me leve para você, Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas