Tenho fome

Foto de ĒTHANEA em Flickr



Nestes últimos dias tenho tido uma fome incontrolável. Não estou falando de uma fome física e sim espiritual. Acredito que todos os seres humanos nascem com um espaço vazio no coração. Um espaço que não pode ser preenchido com nada que não seja Deus. Nem família, nem amigos, trabalho, relacionamentos amorosos, bebidas, drogas, baladas, viagens... nada, por mais bonito ou alegre que seja consegue ocupar esse lugar. E por isso muitas pessoas que têm tudo isso, ainda assim, não conseguem se sentir satisfeitas. Esse espaço é Dele; da eternidade para a qual fomos feitos.Deus é perfeito e faz tudo perfeito. Não importa o quanto as suas ações pareçam imperfeitas diante da nossa visão limitada e muitas vezes deturpada.

Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs na mente do homem a ideia da eternidade, se bem que este não possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até o fim.
Eclesiastes 3:11


E esse espaço no meu coração/mente tem sido como um buraco no meu estômago. O vazio tem gritado por alimento e quanto mais eu como, mais quero comer. Só uma coisa pode me saciar: o Pão do céu. Estou lendo um livro maravilhoso: Cristianismo Puro e Simples - C. S. Lewis. Cada capítulo é um choque que reflexões e sentimentos. Fico perdida entre digerir o que li e o anseio pelo que está por vir. Mas, em primeiro lugar, quero dizer que nada substitui a bíblia. Eu amo a bíblia. E tenho aprendido a amá-la cada vez mais nos últimos tempos. Mesmo que, muuitas vezes, eu me sinta uma criança de 6 anos tentando entender um livro feito para adultos. Mas, ler a bíblia, sendo cristã, é o mínimo do mínimo e o óbvio do óbvio. Fora ela existem muitos outros livros que podem nos enriquecer e nos ajudar também (sempre sob a luz da palavra de Deus) e que podem fazer diferença na nossa vida. E esse livro é um deles.

Quero me alimentar de tudo que me aproxima do Pai. Quero ler, ouvir e ver coisas que me fazem refletir, crescer e sentir Sua presença. Estou cativada pelo amor e sabedoria divinos. Estou tão agradecida por cada canção que tenho ouvido esses dias, por cada palavra que leio e registro em mim. Queria tatuar cada descoberta para nunca mais esquecer. Queria me banhar na luz de Deus para sempre, sem cessar.

"Existe um homem que me cativou como ninguém jamais fez
Aquele lindo olhar levou embora tudo que não era meu
E esse homem me fez ansiar tudo que vem do céu
Nele eu posso esperar e descansar pra sempre em seus braços"Eu Não Estou Só - Ton Molinari feat. Laura Souguellis


São tantos os momentos em que tenho vontade de ficar a sós com o Pai. Para falar tudo que eu sinto e ouvir a Sua voz. São tantos os momentos em que me entrego à música e me permito (e imploro) para ser tocada. Momentos em que quero ser envolvida pela densidade da Sua glória. Meu maior desejo tem sido ficar perto Dele. E eu queria que isso durasse para sempre. Mas, sei que o tempo passa e os problemas surgem e nossos humores mudam. Mas, também tenho aprendido que, realmente, nada disso pode me separar do amor Dele. Nada pode resistir a Sua vontade e poder. E comigo não é diferente.

Então eu só quero ver VOCÊ, ABBA! <3

"Quando eu te vejo
Eu percebo algo diferente em mim
Quando eu te contemplo
Eu me torno cada vez mais semelhante a ti
Jesus

Só quero, só quero ver você..."






Comentários

Postagens mais visitadas