Mas, eu não estou sozinha.

Além de ter os meus pais e amigos que são incríveis sempre que eu preciso, Ele está comigo. E me me diz isso o tempo todo.

Eu sinto Sua presença a qualquer hora e em qualquer lugar. Conversando com Ele enquanto lavo louça, vendo um filme, um documentário, olhando pro céu, ouvindo música, sendo cuidada pela minha mãe, recebendo uma oração de uma amiga... enfim. Ele encontra infinitas maneiras de chegar até mim, de falar comigo. Eu estou caindo em um poço profundo e de repente sou amparada pelas Suas asas e me sinto segura para voar. Ele me mostra que nenhum lugar é mais profundo que o Seu amor.

Imagem: Pinterest

Eu gostaria de dizer que por isso não falho. Que sou cem por cento corajosa e forte e que a minha fé é inabalável. Mas, não é. Eu me abalo, porque sou apenas um galho da árvore, mas Ele é a raiz. A verdade é que eu não mereço nada. Não mereço o Seu amor e nem a Sua graça. Mas, Ele enche a minha vida de graça mesmo assim. Mesmo que eu não enxergue na maior parte do tempo, mesmo que eu seja ingrata, murmuradora e negativa. Ele pega todos os meus defeitos, faz uma bolinha e joga na minha cara, mostrando como eu sou pequena, como eu sou menina. E não sei nada da vida. Ele me diz que não importa. Ele continua me amando e cuidando de mim. E quer, sim, que eu cresça, evolua, aprenda, me fortaleça. Porque Ele quer o melhor para mim. Mas, isso não é um pré-requisito para o Seu amor e graça. Eu já sou amada sem merecer, Ele só quer me ensinar a amar de volta. 

Eu não estou querendo parecer um modelo de força, fé ou algo assim. Não quero parecer o que não sou. Eu reclamo muito, me deprimo, me fecho, revolto, ressinto... e me sinto sozinha também. Muito sozinha. Mas, a verdade não é o que eu sinto, a verdade é o que é e pronto. E a verdade é que eu não estou sozinha. E mesmo que me sinta assim muitas vezes, Ele sempre saca quando eu mais preciso e vem com a Sua presença tão forte e tão bonita que me anima e constrange ao mesmo tempo. Mas, é uma delícia me sentir constrangida pelo Seu amor.

Então, não importa o que aconteça, eu sei, eu não estou sozinha. 




Comentários

Postagens mais visitadas