Nosso lugar especial

Imagem: Pinterest

Tenho uma ligação muito forte com a música. Principalmente música cristã. É o tipo de música que eu cresci ouvindo em casa e na igreja desde sempre, já que venho de uma família cristã. É o tipo de música que a minha avó cantava para mim enquanto eu estava no berço e tinha apenas alguns meses de vida. Segundo ela e a minha mãe, era incrível como eu ficava quieta e atenta ouvindo o som da voz dela. Eu adorava. Eu adoro. Adoro as músicas e adoro com as músicas.

Amo descobrir canções novas, artistas novos, ministérios... é uma das coisas que mais me dá prazer. E enquanto eu ouço algo que me identifico eu me torno aquilo. É tão maravilhoso quando uma música te causa sentimentos bons; quando ela te aproxima de Deus, então, nossa, multiplica essa maravilha por mil. Porque eu não consigo pensar em nada melhor do que se sentir muito muito próximo de Deus. Num momento de adoração, entrega, com emoção mesmo. É como se o meu eu se desfizesse e o meu espírito derretesse no calor dos braços dEle. E quando eu canto... é como se a minha voz fosse asas. Quando não posso cantar é como se minhas asas estivessem quebradas ou as tivessem cortado. Tem sido assim há algum tempo; mas, não será permanente.

Desde criança sempre quis fazer aulas de canto e aprender a tocar algum instrumento, principalmente violão e piano. Acho lindo. Mas, nunca fiz nenhuma das duas coisas. Hoje tenho um violão lindo no meu quarto, parado. Não, não aprendi a tocar nada além das notas nele e acho que até elas já esqueci. Ia fazer aulas no ano passado quando o comprei e acabou não dando certo, não me considero boa autodidata, sou ótima em arrumar desculpas e as coisas na minha vida parecem ser ótimas em encalhar. rs Mas, ele está aqui e eu ainda tenho esperança!

Eu nem sei porquê comecei esse post... aliás, sei, lembrei. Estava/estou ouvindo música cristã para variar. hsuahusahu Não é o único tipo de música que eu ouço, mas, é o meu preferido. E enquanto eu ouço eu percebo que é um canal entre Deus e eu. É uma das nossas linhas de comunicação preferidas. Eu estou passando por um momento difícil e vejo que nos momentos mais difíceis, Ele sempre, SEMPRE, usa a música para falar comigo. Não é a única coisa que ele usa, mas é a que sempre está presente independente das outras. Cara, Ele me conhece bem, sabe que funciona, sabe como eu funciono.

Eu te amo tanto, Paizinho. Eu queria estar dentro de uma música Sua o tempo inteiro. Amo quando você imprime letras no meu coração e me permite escrever de Você e para Você. Amo quando você me alcança com as Suas mãos feitas de notas musicais e me faz ouvir a Sua voz nas vozes de tantas pessoas diferentes. Amo quando Você fala comigo e fala com o mundo ao mesmo tempo e ainda sim, sinto Sua atenção individualizada, Seu carinho personalizado.

Obrigada por isso. A música é o nosso lugar especial. Eu sou tão, tão, tão falha. Mas, não importa o quanto eu me afaste, nunca estou fora do Seu alcance. 

Ps: Algumas das minhas músicas preferidas (aqui só tem as internacionais, coloco as nacionais em um outros post, porque são muitas também. rs).

Find You on my Knees - Kare Job

One Thing - Hillsong United

Oceans - Hillsong United

You make Brave - Bethel

Come to me - Bethel


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas