Sobre gostar.

Eu gosto de você. De uma forma doce e alegre. Gosto de gostar de você. De como me faz rir; da sua agilidade nas respostas; de como seus olhos brilham quando está empolgado e como revelam sentimentos que você não externa com palavras. Gosto da curva do seu sorriso e das suas bochechas coradas; da sua sinceridade e espontaneidade; do valor que você dá pros amigos e como me faz sentir especial.

Gosto de quem você é e de como você é. Você me ensina tanto sem saber. Me ensinou que as diferenças não são barreiras e sim, pontes, que nos ligam às outras pessoas, conectando tudo que a gente tem ao que a gente não tem, pra se completar. Com você eu aprendi que alguns sentimentos mudam, e outros apenas, se mudam - pra outro lugar. E o que hoje terminou, amanhã pode recomeçar, que algo que é verdadeiro e puro pode viver e reviver em várias formas.

Eu gosto de você porque nada em você é óbvio, tudo me surpreende. E eu quero que você saiba que nada vai mudar o fato de eu te querer tão bem.

Saber que você está bem, me acalma, ver você sorrir me alegra, fazer você sorrir me derrete. Ver seus olhos brilharem me ilumina e te abraçar coloca todas as coisas no lugar, sentir com o corpo tudo que a gente sente sem precisar explicar. Às vezes, a amizade não exige muito. Não depende de tempo e nem de espaço pra existir, principalmente pra fazer bem - e muito menos pra fazer falta.




Comentários

Postagens mais visitadas