Sobre começar

Você diz que eu não te conheço o suficiente pra começar nada. Eu acho que não te conhecer é um ótimo motivo para começar alguma coisa. Até porque, eu faço questão de descobrir cada pedacinho seu durante o tempo que passamos juntos. Vou te experimentar aos beijos e te mapear a dedo.

Você é uma estrada que eu quero percorrer sem sinalização, sem avisos. Quero me perder e fazer vários retornos que me levem direto para os seus braços. Escorregar nos seus detalhes e me acidentar em suas rachaduras, saber onde ficam cada um dos seus buracos, e preenchê-los com o meu amor. Quero ouvir músicas e cantá-las aos seus ouvidos enquanto te descrevo, e escrevo o meu nome - no seu coração. Deslizar pelo seu corpo e ver o pôr do sol - e o nascer do sol - pela janela do seu quarto.

Vou tropeçar no seu olhar, cair no seu sorriso e nunca mais querer me levantar da sua cama. Vou sentir seu perfume de rosas e suportar todos os seus espinhos. Te encher de carinhos. E vamos brigar e eu vou te deixar reclamar de tudo: Das minhas meias jogadas num canto do quarto e da tampa do vaso levantada. E vou dizer coisas da boca pra fora, só pra me arrepender e te pedir desculpas da boca pra dentro, com a minha língua na sua, misturando o seu gosto com o meu. Então vamos fazer as pazes. Não vou te abandonar na primeira pedra, você não vai ser minha primeira perda. Estou acostumado a ganhar, e com certeza, vou dar um jeito de ganhar você.



Comentários

Postagens mais visitadas