Eu sei

Eu sei que você nunca sabe o que pedir quando chega numa cafeteria e sempre demora pra decidir. Sei que você gosta de canela no chantilly do seu café e que você tem uma compulsão por mãos limpas que te faz usar dezenas de guardanapos, deixando uma pirâmide de papeis na mesa de qualquer restaurante que você vá. Sei que você tem uma pinta do lado direito das costas, onde a camisa cobre e por isso eu demorei para descobrir. Eu sei que você fecha os olhos quase automaticamente quando te beijam o pescoço e se rende facilmente quando chegam a orelha.

Sei que você tem expressões parecidas para emoções diferentes. Mas uma coisa que você nunca vai conseguir disfarçar, é o olhar. Eu sei que você, às vezes, sorri de raiva. Eu sei que você se perde com as palavras quando escreve e que não tem paciência pra ler quase nada que tenha mais de um parágrafo, embora, tenha a capacidade de ficar um dia inteiro vendo vídeos idiotas no youtube. Sei que "filha da puta" e "eu te amo" têm praticamente o mesmo significado no seu dicionário pessoal e que quanto mais você implica mais você gosta.

Também tem muitas coisas que eu não sei sobre você, como: sua posição preferida pra dormir ou o seu humor num domingo de tédio. Eu não conheço suas fotos de criança, a organização ou desorganização do seu guarda-roupas e nunca provei a sua comida. Mas o que é tudo isso comparado ao que você carrega por dentro?

Então, por favor: Não tenha medo de ser real comigo. Nenhuma verdade sua irá me espantar. Pare o tempo que quiser para me contar dos seus sonhos, dos seus medos, dos seus desejos. Por favor, me deixe te ver mais e me surpreender mais. Quero te conhecer assim: como um rio que corre livre e leve; sem obrigação e sem pressa. Naturalmente.





Comentários

Postagens mais visitadas