O que não merece arrependimento

"O meu desespero
É que quando acaba
Você fica inteiro
E eu fico o pó"  
- Clarice Falcão






                                                                                                                                                                 {Imagem:Reprodução}

E agora eu fico aqui com esses sentimentos jogados, essas lembranças turvas e essa vontade aguda de reviver o que não posso mais. Fico aqui com este coração desmontado e se desfazendo em pedaços pra poder derreter em lágrimas. Não evito, tenho a esperança de que ele todo vá mesmo embora através dos meus olhos e assim eu possa ficar em paz.

Fico aqui tentando engolir o que aconteceu enquanto meu estômago nem deu conta que digerir o que deixou de acontecer. Porque eu preferi a vontade ao arrependimento. Porque existem coisas que nunca devem causar esse sentimento... como nós. Porque eu preferi a paz de saber que não manchamos algo que era puro, que ainda somos bons um para o outro. Que devemos ser a cura e não a doença.

Então ainda podemos nos olhar nos olhos sem culpa ou vergonha porque tudo que nos cerca e nos habita é verdadeiro e limpo. E lindo.

Comentários

Postagens mais visitadas