O que realmente importa

"Ele nem pensa mais em você." - Ela ouviu essa frase de um dos amigos dele durante um diálogo no qual ela, mais uma vez, "chorava pitangas" por ainda se sentir presa a um sentimento que não daria frutos. Não os que ela queria pelo menos. E se tem uma coisa certa nessa vida, é que pé de abacate não pode dar abacaxi. E se você planta morango não vai colher jabuticaba. Mas vamos parar por aqui porque feira, com certeza, não é o tema desse texto.

Continuando...

Ela não acreditou muito nessa frase. Atitudes sempre vão demonstrar mais do que palavras. E as atitudes do cara em questão (aquele lá pelo qual ela "chorava pitangas") diziam o contrário. Diziam que ele pensava sim nela, mais, que ele gostava dela. Até aí, eu também gosto do meu gato. Ah, espera um pouco, eu não tenho um gato.

Brincadeiras a parte, chegamos ao tema do texto: "O que realmente importa."

O que realmente importa é, justamente, que não basta se uma pessoa pensa em você e não demonstra. Não importa o quanto ela gosta de você se não está ao seu lado, nem se ela sonha com você mas acorda com outra para a realidade. Nada disso tem valor se nada vai mudar. Não importa o quanto vocês se queiram, se vocês não se têm, nem o que você seja pra ele, você não é prioridade. Se fosse, provavelmente, vocês estariam juntos a essa hora e você não teria tempo de ler isso aqui.

Na vida, em alguns casos, só o que importa é o que é concreto. Aquilo que, mais do que sentir, você pode tocar. Não se engane, somos todos meros mortais e precisamos de chão firme para pisar tanto quanto precisamos sonhar, precisamos de segurança tanto quanto precisamos de adrenalina e não há nada de errado com isso. Você pode até discordar, tentar fugir, fingir que não viu. Mas acredite, vai ser muito mais fácil se você não se enganar.

 Então hoje, por mais que a gente goste de se apegar a uma ilusão. O que realmente importa, é a realidade. E as milhares de possibilidades que ela traz.


{Imagem:Reprodução}

Comentários

Postagens mais visitadas